Para dar bons cânticos a Deus, devemos fazê-lo feliz e voluntariamente, nos sentindo bem ao expressar o nome de nosso Senhor Deus Todo-Poderoso.
Se somos mais do que gratos, todos os dias louvaremos ao Senhor das profundezas de nossos corações, porque nossas ações devem mostrar que o Senhor vive em nós para sempre.
Esqueça o seu problema quando se trata de adorar a Deus; se o problema entrou em sua vida, deixe-o nas mãos do Senhor e adore a Deus acima de tudo o que deseja se opor a você.
Deus conhece até o mais profundo do coração do homem, não podemos esquecer que foi Ele quem nos criou, então Ele sabe tudo, porque Seu poder e sabedoria pertencem somente a Ele.
Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.
Salmos 95:2
Quando você vai diante de Sua presença, adota novas canções e cânticos para exaltar o Senhor em toda a Sua majestade e poder, não vá diante de Deus com tristeza, esqueça o problema pelo qual está passando e diga a Deus quão bom e bonito Ele é, mostre que ele a alegria do Senhor é sua força e essa alegria o ajudará a tornar sua alegria maior que o seu problema.
Seus problemas para Deus são como uma palha que cai no fogo; Ele faz com que seus maiores problemas sejam consumidos no fogo, mas às vezes permite que esses provações venham para Ele se glorificar através delas. Deus sabe como Ele faz todas as coisas e sempre tem um plano perfeito porque a sabedoria vem dEle.
Nada é difícil para o nosso Deus, Ele é fiel. Você deve apenas dar glória e louvor a Ele, não se esqueça que dEle flui aquela paz que pode correr como um rio por todo o seu interior, curando feridas, restaurando seu coração, dando ao seu corpo e espírito novas forças para que você possa seguir adiante. Acredite e tudo o que Ele fará por você será assim.